29.7 C
Brasil
Terça-feira, Abril 30, 2024
MAIS

    FGV EESP promove mastertalk sobre mulheres na vanguarda da Ciência de Dados Aplicada

    Publicidadespot_imgspot_img

    O evento será no dia 22 de abril, às 18h. As palestrantes convidadas são: Élia Matsumoto, professora visitante na FGV EESP e doutora pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo; Laura Damaceno, cientista de Dados na Bayer e LinkedIn Top Voice; e Walkiria Resende Vieira,

    lead Data Scientist no Itaú Unibanco

    São Paulo, abril de 2024 – A Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) debaterá sobre as mulheres na vanguarda da Ciência de Dados Aplicada, no dia 22 de abril, às 18h. Os interessados em participar devem se inscrever neste Link.

    A Ciência de Dados é uma análise avançada no campo da inteligência artificial, que combina técnicas de machine learning e de data analytics e visualization em aplicações para conhecimentos estratégicos. No mundo das finanças e dos negócios, como nas fintechs e em marketing analytics, o processo de tomada de decisão é otimizado ao ser baseado em análise acurada de dados e de evidências.

    Convidadas:

    Élia Matsumoto, professora visitante na FGV EESP, sócia-diretora da Opencadd

    Laura Damaceno, cientista de Dados na Bayer e LinkedIn Top Voice;

    Walkiria Resende Vieira, lead Data Scientist no Itaú Unibanco

    Moderação:

    Márcio Holland, professor na FGV EESP, coordenador dos programas de Pós-Graduação lato sensu (Masters) e Colunista Broadcast / Agência Estado.

    - Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidade
    Publicidadespot_imgspot_img
    Últimas notícias
    Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
    Notícias relacionadas
    PublicidadePublicidade