22.6 C
Brasil
Sábado, Abril 27, 2024
MAIS

    Defensoria Pública empossa mais duas defensoras públicas e aumenta o quadro para 113 membros

    Publicidadespot_imgspot_img

    O Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado de Sergipe empossou duas novas defensoras públicas, Maíra Santos dos Anjos e Arlene Maria da Rocha Carvalho, aprovadas no último concurso público. A solenidade aconteceu na tarde de segunda-feira (25), na sede da instituição localizada na Travessa João Francisco da Silveira, 44, em Aracaju.

    Maíra dos Anjos é sergipana da cidade de Aracaju e Arlene Maria é de Teresina, Piauí. As novas defensoras públicas serão lotadas nas Comarcas do interior do Estado, que não contam com a assistência da Defensoria Pública.

    O defensor público geral enalteceu a chegada das novas defensoras públicas e destacou a equidade e justiça social como objetivo maior da instituição. Recebemos as novas defensoras públicas como uma família, uma família em franca expansão que continuará crescendo e lutando pelo povo de Sergipe. “A Defensoria é uma instituição que leva para a sociedade vulnerabilizada a relevância jurídica e social fazendo com que esses serviços públicos de qualidade cheguem à população”, pontuou o defensor público geral, Vinícius Menezes Barreto.

    “Tenho certeza absoluta que, se cada um dos defensores e defensoras que ingressam nessa instituição e tem como objetivo maior a busca pela equidade e a justiça social, dando voz a quem no dia a dia não tem voz, visibilidade a quem é vulnerabilizado, o resultado será alcançado e a carreira de defensor público já terá obtido um antecipado sucesso”, enfatizou Vinícius Barreto.

    “É a materialização de um sonho. Minha felicidade maior é poder compartilhar esse sonho com meus familiares e amigos. Sinto-me honrada de integrar a Defensoria Pública do Estado de Sergipe e contribuir com meu trabalho para a assistência jurídica aos mais necessitados”, declarou a defensora pública empossada, Maira dos Anjos.

    Com a chegada de mais dois membros, a instituição passa a contar com um quadro de 113 defensores públicos.

    - Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidade
    Publicidadespot_imgspot_img
    Últimas notícias
    Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
    Notícias relacionadas
    PublicidadePublicidade